Traços HeroicosAtributos Força (STR) = Influencia Ataque Físico (P-ATK) e chance de Bloquear.
Agilidade (AGI) = Influencia Evasão, Aparo, Attack Speed e Casting Speed.
Inteligência (INT) = Influencia Ataque Mágico (M-ATK).
Sabedoria (WIS) = Influencia General Healing (G-Heal) e Personal Healing (P-Heal).
Sorte (LCK) = Influencia Rate de Dano Crítico Físico (P-CRIT), Rate de Dano Crítico Mágico(M-CRIT) e Precisão (ACC).
Magia (MGC) = Influencia Ataque Mágico (M-ATK), e General Healing (G-Heal).
Atributos Ofensivos
Ataque Fisico (P-ATK) = Influencia o seu ataque físico, ou seja, a quantidade de dano físico que faz.
Ataque Magico (M-ATK) = Influencia o seu ataque mágico, ou seja, a quantidade de ano mágico ao usar skills de magia.
Acerto (ACC) = Influencia a quantidade de vezes que você acerta no inimigo. Precisão depende da evasão do inimigo, pois inimigos com alta evasão podem esquivar aos seus ataques.
Velocidade de Ataque (ATK SPD) = Influencia a velocidade de ataque físico.
Taxa de Critico (CRIT-RATE) = Influencia a chance de gerar um crítico físico.
Taxa de Dano Critico (CRIT-DMG) = Influencia a quantidade de dano extra do ataque crítico físico.
Velocidade de Ataque Magico (CAST-SPD) = Influencia a velocidade de ataque mágico, ou seja, das skills.
Taxa de Critico Magico (M-CRIT RATE) = Influencia a sua chance de gerar um crítico mágico.
Taxa de Dano do Critico Magico (M-CRIT DMG) = Influencia a quantidade de dano extra do ataque mágico crítico.
Atributos Defensivos
Defesa (DEF) = Defesa física. Reduz o dano causado por inimigos (atualmente, o máximo é de 50% de redução).
Evasão (EVA) = Influencia a sua chance de evadir um ataque. A evasão depende da Precisão do inimigo.
Aparo(PARRY) = Influencia a sua chance de Aparo. Só funciona com armas de duas mãos.
Bloqueio (BLOCK) = Influencia a sua chance de Bloquear um ataque. Um ataque bloqueado não causa dano. Só funciona com escudo.
Velocidade do Movimento (MOV SPD) = Influencia a sua velocidade de movimento.
Atributos de Suporte
Geral Heal (G-HEAL) = Influencia a quantidade de cura que você faz num alvo, aumentando o número base.
Pessoal Heal (P-HEAL) = Influencia a quantidade de cura que você recebe de skills, aumentando o número base.
Resistências
Fogo = Reduz quantidade de dano recebido por ataques do atributo Fogo por 1% por cada ponto da resistência.
Sagrado= Reduz quantidade de dano recebido por ataques do atributo Sagrado por 1% por cada ponto da resistência.
Raio= Reduz quantidade de dano recebido por ataques do atributo Raio por 1% por cada ponto da resistência.
Gelo = Reduz quantidade de dano recebido por ataques do atributo Gelo por 1% por cada ponto da resistência.